terça-feira, 30 de novembro de 2010
Quem sou eu?
Eu mostro a língua, falo palavrão. Eu te protejo, te faço rir, e te entendo. eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. Eu sou maluca, mas com o tempo você se acostuma. Tenho um coração enorme. Gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal ! (:

Se eu pudesse eu te daria o céu, com noites estreladas, lua-de-mel, e palavras de amor escritas em papel. Te ofereceria cada suspiro meu, cada passo dado até agora em falso, por caminhos que não me fizeram seu. Se eu pudesse eu traria para o horizonte o mar, para que você abandone o sonho de fugir daqui e para que amar fosse o único porto para seu corpo navegar. Deixaria cada mania, abandonaria os medos que tem me rondado, só para todo dia ter você ao meu lado. Se eu pudesse eu limparia as nuvens e faria sair o Sol, para o astro rei ver toda a sua beleza, seu sorriso, sua alegria, que, ao partir, de lágrimas mancharam meu lençol. Se eu pudesse eu pararia a hora naquele momento em que te conheci, conservaria o nosso abraço, e esqueceria a dúvida de para aonde o vento te levou agora. Se eu pudesse eu mudaria o mundo, interromperia cada segundo que nos afastaram sem eu saber por quê. Se eu pudesse eu te teria, se eu pudesse eu poderia e não apenas rimaria palavras que tentam trazer você. Se eu pudesse e você quisesse, se o meu lamento afastasse da garganta o nó, se o tempo voltasse e com ele se fosse aquele tempo que não fez de nós um só.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
E ai, e agora?
' Eu já não sei mais o que faço com meu coração
eu não tenho mais o controle da situação
todo caminho que eu sigo me leva a você
e quanto mais tento fugir, eu me aproximo mais
não tem mais jeito, já se foi, razão ficou pra traz.
Eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer.
E se eu me entregar, será que vai rolar? Sou doente apaixonada, e ele tem razão
Se for para ser assim, eu vou cuidar de mim
eu penso em desistir e ele diz que não.
Meu coração apaixonado, atormentado em dois
Procura entre os outros o inventor dos amores
Espero que essa paixão nunca me deixe mal
Eu quero te amar, e também quero ser amada
Desejo ser o seu amor, e não o seu escravo
Espero que essa paixão não tenha ponto final, Se não ADEUS, tchau tchau ;)
eu não tenho mais o controle da situação
todo caminho que eu sigo me leva a você
e quanto mais tento fugir, eu me aproximo mais
não tem mais jeito, já se foi, razão ficou pra traz.
Eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer.
E se eu me entregar, será que vai rolar? Sou doente apaixonada, e ele tem razão
Se for para ser assim, eu vou cuidar de mim
eu penso em desistir e ele diz que não.
Meu coração apaixonado, atormentado em dois
Procura entre os outros o inventor dos amores
Espero que essa paixão nunca me deixe mal
Eu quero te amar, e também quero ser amada
Desejo ser o seu amor, e não o seu escravo
Espero que essa paixão não tenha ponto final, Se não ADEUS, tchau tchau ;)
domingo, 28 de novembro de 2010
A vida vai trazer quem eu mereço ♪
Eu nunca fui desse tipo que fala coisas só pra agradar,e nunca foi meu estilo fazer promessas só pra conquistar, não me confunda com as outras que já erraram ou brincaram com o seu coração,
tenta entender meu amor, que toda regra tem sua exceção,você não pode se fechar pro mundo desse jeito,nem pode me julgar errado ou perfeito,me dê uma chance, pra me conhecer melhor,se você deixar acontecer, você vai sentir o que é o amor!
Sei que é difícil pra você esquecer-se de tudo que passou;
se você deixar acontecer, você vai sentir o que é o amor;
não é tão difícil perceber, sou a menina que você sonhou !
Sei que é difícil pra você esquecer-se de tudo que passou;
se você deixar acontecer, você vai sentir o que é o amor;
não é tão difícil perceber, sou a menina que você sonhou !
Eu amo deeemais vocês e sempre será assim!
Há de ser entender que a amizade não é algo somente que nos traz alegrias e esse é o maior desafio dela.
Há de se aceitar que se pode ter amigos diferentes de nós, em raça, religião, temperamento, criação, cultura.
Isso na verdade não é importante na amizade.
Há de se saber que as regras principais da amizade são o respeito, a consideração, a tolerância e a humildade.
A consideração é um fator muito importante.
Não adianta sermos tudo de bom para alguém e
nos momentos mais delicados e necessários para esse alguém, não termos a consideração que se resume na atenção devida.
Espera-se mesmo que a amizade, como qualquer outro sentimento, seja uma via de mão dupla.
Não existe a possibilidade de só darmos, jamais recebermos e ainda assim sermos realizados nesse sentimento.
Não se trata de um "toma lá dá cá", mas se trata de um "eu me lembro quando eu precisei e você esteve comigo, portanto agora você precisa e eu estou aqui", e isso há de ser feito com um sorriso nos lábios e muito amor no coração.
A tolerância, talvez seja essa a parte principal.
Há de se entender que nenhum ser humano vive em total estado de bom humor a vida toda. Haverão dias que os ânimos não estarão bons, o coração de um deles não estará bem.
Isso sem contar que as pessoas em geral têm os mais diversos tipos de temperamentos e de atitudes.
Há de se saber que para se ter um amigo, alguns momentos desagradáveis dele teremos que suportar,
passar por cima mesmo, ignorar, sabendo inclusive que ele em algum instante fará o mesmo por nós se for amizade verdadeira o que ele sente.
Há de se saber, aceitar e entender, que a perfeição em termos de ser humano não existe, cometemos todos, diversas vezes, falhas, enormes falhas.
Nenhum de nós é o rei da verdade, nenhum de nós está certo o tempo todo... em algum momento o nosso amigo é que será a parte certa e por mais que o nosso orgulho nos impeça de dizer, teremos que aceitar.
A humildade há de precisar estar presente sempre.
Amigos que não convivem com isso, dificilmente conseguirão levar uma amizade avante.
Há de ser ter humildade pra dizer coisas simples:
eu não sei, você me ensina?
Eu não consigo, você me ajuda?
Eu não posso, tenho medo, você vai comigo?
Eu errei, me perdoa?
Eu me arrependi, você me desculpa?
Eu não fui fiel a você, me dá outra chance?
Eu disse o que não devia, você pode esquecer?
Eu ando negligenciando nossa amizade, você me permite recuperar esse tempo perdido?
Ser humilde numa amizade, não significa se humilhar,
significa provar ao outro o seu grau de importância na nossa vida.
Por fim, uma amizade há de ter altos e baixos sim, há de atravessar furacões, cair em abismos, há de se despedaçar toda ... mas se for amizade de verdade, há de voltar, envolta em ferimentos, apoiada numa bengala, sangrando até ...
e há de encontrar o seu companheiro com o curativo nas mãos, amor no coração e disposto a dar o perdão!Ser amigo, é todos os dias aprender alguma coisa nova, é sempre ter algo de que se arrepender por alguma coisa que se deixou de fazer.
Ser amigo é principalmente dividir uma emoção,
saber acalentar um coração e deixá-lo voar pra longe de nós quando ele precisar.
Mas ser amigo é especialmente se recolher num cantinho e esperar esse coração voltar pra nossa mão no momento que ele achar que é bom. *-*
sábado, 27 de novembro de 2010
Um médico vai trabalhar com crianças que sofrem com o câncer. Lá ele encontra o seu ”anjo”. Seu anjo veio em forma de uma criança de 11 anos, calejada por 2 anos de longos tratamentos. Um dia ele chegou no quarto do seu anjo e perguntou pela mãe da criança… A resposta mudaria sua vida para sempre!
Anjo: - Tio, às vezes minha mãe sai do quarto para chorar escondido nos corredores… Quando eu morrer, acho que ela vai ficar com muita saudade. Mas, eu não tenho medo de morrer, tio. Eu não nasci para esta vida!
Médico: - E o que a morte representa para você, minha querida?
Anjo: - Olha tio, quando a gente é pequena, às vezes, vamos dormir na cama do nosso pai e, no outro dia, acordamos em nossa própria cama, não é? (O médico imediatamente se lembrou de que era exatamente assim com suas filhas de 6 e 2 anos.)
Médico: - É isso mesmo!
Anjo: - Um dia eu vou dormir e o meu Pai vem me buscar. Vou acordar na casa Dele, na minha vida verdadeira! (Ela falava de Deus. O médico não sabia o que dizer, ficou chocado com a maturidade do seu Anjo.)
E o Anjo continuou: - … E a minha mãe vai ficar com saudades!
Emocionado e com uma lágrima no rosto, o médico perguntou:
- E o que saudade significa para você, minha querida?
Anjo: - A saudade é o amor que fica!
Hoje, depois de tantos anos o médico não encontrou outra definição para a saudade. O Anjo se foi há anos, mas deixou uma lição importantíssima ao médico… E até hoje, quando escurece, o médico procura seu Anjo nas estrelas… O Anjo está com Ele, onde sempre quis estar! A lição é lembrada todos os dias, quando bate aquela saudade, no coração do velho médico… Ele sabe que o amor, AQUELE amor… É eterno!
André, meu anjinho, eu te amo pra sempre (F)!
Assinar:
Postagens (Atom)




