domingo, 28 de novembro de 2010

A vida vai trazer quem eu mereço ♪







Eu nunca fui desse tipo que fala coisas só pra agradar,e nunca foi meu estilo fazer promessas só pra conquistar, não me confunda com as outras que já erraram ou brincaram com o seu coração,
tenta entender meu amor, que toda regra tem sua exceção,você não pode se fechar pro mundo desse jeito,nem pode me julgar errado ou perfeito,me dê uma chance, pra me conhecer melhor,se você deixar acontecer, você vai sentir o que é o amor!
Sei que é difícil pra você esquecer-se de tudo que passou; 
se você deixar acontecer, você vai sentir o que é o amor; 
não é tão difícil perceber, sou a menina que você sonhou 
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário