' Eu já não sei mais o que faço com meu coração
eu não tenho mais o controle da situação
todo caminho que eu sigo me leva a você
e quanto mais tento fugir, eu me aproximo mais
não tem mais jeito, já se foi, razão ficou pra traz.
Eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer.
E se eu me entregar, será que vai rolar? Sou doente apaixonada, e ele tem razão
Se for para ser assim, eu vou cuidar de mim
eu penso em desistir e ele diz que não.
Meu coração apaixonado, atormentado em dois
Procura entre os outros o inventor dos amores
Espero que essa paixão nunca me deixe mal
Eu quero te amar, e também quero ser amada
Desejo ser o seu amor, e não o seu escravo
Espero que essa paixão não tenha ponto final, Se não ADEUS, tchau tchau ;)
eu não tenho mais o controle da situação
todo caminho que eu sigo me leva a você
e quanto mais tento fugir, eu me aproximo mais
não tem mais jeito, já se foi, razão ficou pra traz.
Eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer.
E se eu me entregar, será que vai rolar? Sou doente apaixonada, e ele tem razão
Se for para ser assim, eu vou cuidar de mim
eu penso em desistir e ele diz que não.
Meu coração apaixonado, atormentado em dois
Procura entre os outros o inventor dos amores
Espero que essa paixão nunca me deixe mal
Eu quero te amar, e também quero ser amada
Desejo ser o seu amor, e não o seu escravo
Espero que essa paixão não tenha ponto final, Se não ADEUS, tchau tchau ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário